PicMonkey Collage

por

Pois é. Passaram 8 meses e meio e a Loti está uma badocha que não se aguenta. Não há nada melhor do que passear com a filhota juntinho a nós. É tão bom para mim quanto para ela, visto que termina sempre a viagem a dormir. Para a transportar aderi ao fenómeno ‘canguru’, claro. Ainda não tinha nascido e já tinhamos um sling e um marsúpio.

Mas… eis que agora o Marsúpio da Chicco que tínhamos já não serve, deixa-nos com umas dores lombares incríveis.

Com umas mini-férias a aproximarem-se (neste local maravilhoso), toca de procurar novo marsúpio (ela nunca gostou muito do sling)…

Aqui está ele, para vós, em primeira mão (porque nem eu ainda lhe peguei).

O que me fez optar por este? O 3G da Boba serve para transportar bebés desde o nascimento até, aproximadamente, aos 4 anos (3,5kgs-20kgs), pode transportar-se à frente ou às costas (o que é fantástico), tem suporte para os pezinhos (acho fantástico, uma vez que nos outros marsúpios os pés vão um bocado ‘ao pendurão’), o tecido é tão adequado para o Inverno como para o Verão, o peso está distribuído entre as ancas e os ombros do utilizador, além de ser acolchoado nas alças e na cintura.

Fui Boba? De jeito nenhum!

Adoro a minha última aquisição online! :)

Psicóloga Clínica (ISCS-N). Mestre em Aconselhamento Dinâmico (ISMT). Psicodramatista (SPPPG). Instrutora de Massagem Infantil (APMI-IAIM). Instrutora de Massagem nas Escolas (AME-MISP). Formação em Vinculação e Psicopatologia. Docente do Ensino Superior. Orientadora / co-orientadora de teses de licenciatura e orientadora de estágios em Psicologia. Formação em Língua Gestual Portuguesa - nível I.

Latest posts by Helena Eiro Ferreira (see all)