As Maravilhas de uma Mamã!!

Publicado por & em Bebé, Gravidez, Moda e Beleza, Psicologia da Gravidez, Psicologia da Maternidade.

banner_01

  O gravidez.pt resolveu colocar um desafio a uma das mamãs da blogosfera que melhor explica o que é a tropa das mamãs (sim, porque isto de ser mamã é pior que a tropa): a simpática Inês do Maravilhas da Maternidade. E nas vésperas de ser mãe pela segunda vez… aqui ficam as maravilhosas maravilhas… Ler mais »

App’s para mamãs!

Publicado por & em Bebé, Gravidez, Moda e Beleza, Pós-parto.

apps

As aplicações são imensas!!! É difícil escolher, mas aqui deixo algumas sugestões:     Calendário de período fértil. Com esta aplicação pode perceber qual o seu período mais fértil. Nada de adivinhações, renda-se a isto.       Womanlog. Calendário (excelente organizador) onde se poderá anotar peso, medidas da cintura, sintomas, ou outras notas (datas de… Ler mais »

Mamãs, vamos às compras?

Publicado por & em Gravidez, Listas úteis, Moda e Beleza, Presentes.

miroslava-duma-pregnant-style-streetstyle

Tanta tanta roupa e nada fica bem! Pois, com as alterações do corpo, é natural… Comprar algumas peças de roupa básicas é, claro, essencial. Já aqui vos falei disso, mas entretanto descobri mais alguns sítios que não resisto em partilhar. Para além das bem conhecidas Asos, Zara, Topshop, H&M (com calças fantásticas, de muito boa… Ler mais »

O que é nacional é bom.

Publicado por & em Bebé, Especial Festas, Gravidez, Listas úteis, Moda e Beleza, Presentes.

tips-online-shopping

Não, não vos vou falar de farinhas e afins, mas sim de marcas nacionais de roupa e acessórios para o público mais pequeno. Deixo-vos uma listinha de algumas das marcas que mais gosto ( sem qualquer ordem de preferência) e cujos sites/blogs/faces costumo visitar (num próximo post deixo-vos algumas das minhas peças eleitas para SS13):… Ler mais »

Presentes de Natal – DIY

Publicado por & em Bebé, Especial Festas, Gravidez, Moda e Beleza, Presentes.

stock-footage-baby-girl-with-xmas-gifts-on-the-floor-the-girl-sitting-next-to-a-christmas-tree

Pois é, o Natal está quase a bater-nos à porta. Com ele, o hábito (?) de oferecer um presente a quem nos é mais próximo. No último ano fiquei fã dos presentes DIY (Do It Yourself). Porque não oferecer a alguém especial algo especial, recheado de carinho e empenho? É que não só (provavelmente) os… Ler mais »