selo_carnaval.gif

por

Pois quando eu era pequena A-DO-RA-VA o Carnaval. Adorava ir com a minha mãe escolher a fatiota para esse período. Muito original, ora era de princesa, ora era fadinha, ora era dama antiga, ora era bruxa (está a piorar), ora era pistoleira (?). Tinha jeito para a coisa já na altura.

Entretanto o Carnaval foi morrendo para mim… até há uns 3 anos quando me arrisquei a vencer um concurso num jantar do hotel onde estava instalada, com uma vestimenta de nome ‘Arabisca’ (uma espécie de árabe com dor na isca). Fiquei nas 5 melhores indumentárias mas não ganhei (tanto trabalhinho para nada). Mau perder que tenho… o Carnaval voltou a morrer para mim. Bah!

Pois que entretanto com a minha pequenita Loti dou por mim a imaginar de que a vou mascarar… hmmm… Vou pelo DIY com toda a certeza!

Aqui estão algumas ideias para quem tem jeitinho para a costura, ou são principiantes (como eu) ou então não!

Beijolas a todos!!

 

 

1- O ovo estrelado 

 

2 – Ainda no ovo…

 

 

3 – Cheeseburger

 

4 – A cenourinha patusca

 

5 – Gelado saboroso mnham mnham!!

 

6 – Almôndegas com esparguete (mnhaaaaaaaaaammmmm)

 

7 – Banana

 

8 – Pizza Time!

 

9 – Morango suculento

 

10 – Bebé Hotdog

 

 

11 – Lagostinha suada

 

12 – Fadinhas

 

13 – Bebé ervilha

 

13 – Cadelinha

 

14 – Bat-Bebé

15 – Patinho

 

16 – Coruja

 

17 – Jogador de golfe

 

18 – Flor tradicional

 

19 – Masterchef

 

20 – O agricultor

21 – Mario Brothers

 

22- Star Trek

 

 


Psicóloga Clínica (ISCS-N). Mestre em Aconselhamento Dinâmico (ISMT). Psicodramatista (SPPPG). Instrutora de Massagem Infantil (APMI-IAIM). Instrutora de Massagem nas Escolas (AME-MISP). Formação em Vinculação e Psicopatologia. Docente do Ensino Superior. Orientadora / co-orientadora de teses de licenciatura e orientadora de estágios em Psicologia. Formação em Língua Gestual Portuguesa - nível I.

Latest posts by Helena Eiro Ferreira (see all)